Oficina com Ana Luísa Frazão

1 Dezembro – 15.00-16.30
OFICINA COM ANA LUÍSA FRAZÃO

Ana Luísa Frazão tem um trabalho singular que se materializa num registo muito solto e pleno de recursos gráficos. Ao traço simples alia a cor em matizes puras e a adição de materiais gráficos obtendo registos ao mesmo tempo marcantes e alegres.

Almeirim, Portugal – 1960

“Desenhar em cadernos é um divertimento, uma forma de desfrutar do mundo e dos amigos com um tempo que não se rege pelo relógio mas sim pelas linhas do um desenho”

Licenciada em Design de Produção Visual – IADE Creative University; Pós-Graduação em Design Visual – IADE Creative University; Mestre em Design e Cultura Visual | Ramo de Especialização Design de Produção Visual – IADE Creative University; Professora de Artes Visuais desde 1981; 7 Anos de formação em Diário Gráfico no curso De Vuelta con el Cuaderno pela Escuela de Artes de Zaragoza; Formadora em workshops sobre Diário Gráfico; Participa em exposições com Aguarelas e Diários Gráficos desde 1995 em Portugal, Espanha, Marrocos, Itália e Brasil.

Participação como conferencista em: Dibujar la ciudad y el paisaje urbano. ETSA, Universidad de Sevilha 2015; Curso Dibujo con Gusto, De Vuelta con el Cuaderno, Huesca 2015.

Membro das Associações: Urban Sketchers Portugal; Asociación De Vuelta con El Cuaderno, Zaragoza; AAPOR Associação de Aguarela de Portugal

Autora do livro ‘Uma semana na cozinha / Una semana en la cocina’; coautora do livro “naturaleza ao Km Cero” el Patito Editorial, Santiago de Compostela.

Oficina Gratuíta – Inscreva-se aqui

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s